segunda-feira, 6 de abril de 2015

Uma história de superação

É com imenso prazer e alegria que hoje apresento para vocês uma história linda de superação. Ela se chama Cleide Aparecida de Oliveira, tem 32 anos, natural de Seberi (RS) e perdeu 20 quilos em 6 meses de acompanhamento nutricional.

Espero que curtam e se empolguem com esse belo depoimento, fico muito feliz e orgulhosa de pacientes como você, Cleide!
Boa leitura gente! Beijo no coração...
Yanna


"Espero que com essas poucas palavras eu possa de alguma forma incentivar outras pessoas também de que emagrecer com saúde e sem dietas malucas é possível sim.

 O que precisamos é ter foco, saber que realmente queremos perder peso e é claro, contar com um bom profissional. A minha história começa por aí, sempre fui cheinha, sempre me achei gorda, mas sempre mantinha meu peso dentro do IMC recomendado.

 Engordava, emagrecia e assim me mantinha. Porém nos últimos 4 anos, me descontrolei no peso e lá se foram mais de 20 quilos ganhos. Foi quando subi na balança e essa marcou 89 quilos que o desespero bateu, em apenas 1,63 de altura.

 Subir escadas, caminhar, correr nem pensar, tudo me cansava. Era um desespero quando pensava em sair e nenhuma roupa me servia, nada ficava bem no meu corpo. 

Foi ai que resolvi procurar uma profissional pra me ajudar, porque dietas malucas, eu já fiz todas e os resultados não recomendo a ninguém. Procurando indicações, conheci a Nutricionista Yanna

Confesso que eu tinha medo de não conseguir perder tanto peso, pois depois que passei dos 30 anos a dificuldade aumentou, mas a Yanna estava ali sempre me incentivando e deixando claro de que era possível sim, desde que eu realmente quizesse.

 E de outubro até hoje, já se foram 20 quilos. Ainda faltam alguns para chegar a meta desejada, ao corpo que quero, com saúde, bem estar e o melhor de tudo... em nenhum momento eu senti fome ou deixei de comer aquilo que gostava.

 Quem ainda tem alguma dúvida de que não consegue perder peso? Recomendo apenas uma consulta com a Nutricionista Yanna, e depois aguardo as suas fotos do antes e do depois. Você só não consegue se você não quiser. Foco, Força e Disciplina!!"
Beijos Cleide
                                 Fotos do antes e depois da Cleide

4 comentários:

  1. Que legal! Com determinação e força de vontade os resultados aparecem! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dieni... Cleide é uma vencedora...é só ter foco e força de vontade. Beijão

      Excluir
  2. Que loucura, muita mudança. Parabéns, basta ter determinação e foco.

    ResponderExcluir
  3. Verdade...serve de motivação para todos nós...bjão

    ResponderExcluir