quarta-feira, 15 de abril de 2015

Dia especial


Hoje no blog o post é para ela... minha amiga Cátia Kist, que muito me ajudou e ajuda na existência desse blog, como em tudo em minha vida. Não poderia deixar de homenageá-la e mostrar para todos vocês a importância que ela tem em minha vida!!


Amiga amada


Hoje mais que nunca te desejo tudo que de melhor há nesse mundo. Muita saúde, paz, amor e felicidades! Que Deus continue te abençoando e derramando graças em sua vida, e que Maria com seu manto sempre te proteja!


 Você é uma pessoa linda por dentro e por fora, uma amiga especial de todas as horas, parceria para tudo, presente de Deus em minha vida e minha irmã de coração! Quero que saiba que te amo e admiro pela pessoa que tu és... 


Te agradeço por tudo que fez e faz por mim e te agradeço também por conviver com tua família maravilhosa e proporcionar a minha a alegria de passar momentos ao seu lado! Tenho certeza que nossa amizade é abençoada por Deus e seja para sempre!

 Conta sempre comigo Cátia... feliz aniversário e tudo de bom hoje e sempre! Te amo... bjos da tua amiga que tanto te quer bem!! — com Cátia Kist.

2 comentários:

  1. Linda homenagem! Amigo é tudo de bom! Faz um bem danado pra saúde! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Chai..são a família que Deus nos permite escolher!

      Excluir