sábado, 25 de abril de 2015

Frutas: elas são ricas em vitaminas e fazem bem!






Aproveite seu passeio ao supermercado ou a feira e encha seu carrinho de frutas. Além de saborosas, elas contêm fibras, vitaminas e sais minerais que ajudam na melhora da saúde, previnem contra o câncer, retardam o envelhecimento e mantém seu intestino em dia.


O consumo no Brasil ainda é pequeno conforme pesquisa realizada pelo Ministério da Saúde. A porção diária recomendada é de 3 a 5 porções.



O consumo das frutas deve ser  distribuído ao longo do dia, nas  refeições e nos lanches entre elas, de preferência com uma boa variedade para garantir os diferentes nutrientes de cada fruta.






E você, já comeu a sua fruta hoje???
Beijooo Yanna











7 comentários:

  1. Amooo frutas e ensinei minhas filhas a comer tbn elas Adoram mm bjuss yanna.

    ResponderExcluir
  2. que bom Nina... acompanhei e vi que tuas gurias comem frutas e cereais...continuem assim!! bjão

    ResponderExcluir
  3. Estamos comendo diariamente, e quando estou desesperada por doce, faço duas rodelinhas de abacaxi na frigideira (sem óleo) com um pouquinho de açúcar mascavo, na hora a vontade passa.

    Dúvida: posso comer duas bananas por dia?
    Bjs amada. Saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu amo..e colocar a banana uns 20 segundos no micro com canela...fica um doce...1 por dia carollll..bjuuus

      Excluir
    2. Valeu. Estou AMANDO tuas dicas. Tenho seguido todas. Bjs

      Excluir
  4. Aqui o comentário é pra nutri: muito linda!

    ResponderExcluir