terça-feira, 21 de abril de 2015

Crepioca passo a passo


Oi pessoal!! Tudo bem? Espero que gostem dessa novidade... agora tem vídeo no blog! Nesse vídeo estou ensinando passo a passo como fazer a crepioca.


 Pessoal tá acostumado com a tapioca e, muitas vezes nem conhecem, a crepioca. E me perguntam muito como se faz. 



A crepioca é a mais nova receita queridinha das dietas. Essa massa diferente promete emagrecer mais do que a tapioca por promover mais saciedade e ainda pode turbinar o ganho de massa magra para as marombeiras, por ter ainda mais proteínas do que a goma de mandioca preparada da forma mais tradicional.


Espero que gostem!!!





Bom feriado!! Faça e me conte
Beijos no coração... Yanna

3 comentários:

  1. Jóia o vídeo. Hoje vou testar e depois volto para comentar como ficou, mas sem dúvida deve ser uma delícia.
    Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir

  2. que bom que curtiu...eu amoooo! faze me contaaa...bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz, e vou te falar, nunca imaginei que seria tão saborosa, na verdade é viciante.
      Tão bom saber que podemos comer de forma saudável e com muito sabor. Bjs

      Excluir