domingo, 29 de março de 2015



Meu nome é Yanna Paz Peuckert Silveira, sou casada e tenho 28 anos. Nasci em Santa Maria e fui criada em Tupanciretã, cidade do interior do Rio Grande do Sul. Atualmente moro em Venâncio Aires, a “capital nacional do chimarrão”.

Sou nutricionista formada há 6 anos e há muito tempo penso em fazer um blog com o intuito de compartilhar meus conhecimentos, experiências e qualidade de vida.

Desde criança sempre gostei de brincar com panelinhas, observar as pessoas cozinhar, sempre muito curiosa e atenta a tudo. 

Com a adolescência comecei com a fase das dietas, revistas de receitas e dietas de todas as formas, e a cada dia que passava este mundo me chamava mais a atenção.

Sempre precisei me cuidar e continuo na luta contra a balança, e posso dizer algo para vocês de boca cheia: AMO O QUE FAÇO! Gosto de ajudar as pessoas, incentivá-las, deixar de alguma forma as pessoas mais felizes. 

Acredito que com blog e páginas na internet esse processo fica muito mais fácil.

Nesta página irei compartilhar com vocês minhas experiências tanto em alimentação saudável como no meu dia-a-dia, trocar aprendizados e idéias, postar receitas fáceis e saborosas, dar dicas de uma vida mais saudável, e muito mais.

Fico muito feliz com a sua companhia!

Sejam bem vindos!
Beijos,
Yanna

PS: Curta também minha página no facebook, clicando aqui: Nutricionista Yanna Paz Peuckert Silveira

4 comentários:

  1. Parabéns querida. Sucesso nessa nova empreitada. Que venham muitas dicas saudáveis. Beijos da tua fã número 1.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carol amada...Fique de olho nas postagens...Saudades...bjoo

    ResponderExcluir
  3. Show de bola !! Excelente o blog . Continua firme !! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Continuarei sim... que bom que estás gostando!!

      Excluir